Trade Marketing
Trade Marketing
O trade Marketing é uma parte importante na estratégia de marketing das organizações que planejam maximizar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos-de-venda. É, consequentemente, uma disciplina de marketing que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes, ou prestadores de serviços, e os canais de venda, pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.
O trade marketing analisa os hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Define quais canais de mídias serão utilizados, que produtos desenvolvidos e que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo.
Outros conceitos de Marketing
O processo contínuo de fragmentação dos canais de mídias, somado a uma maior especialização dos canais de venda, num contexto no qual o consumidor está cada vez mais difícil de ser conquistado, criou um cenário de competição acirrada ao qual as empresas lutam ferozmente por participação de mercado. Nesse cenário, continua sendo fundamental desenvolver marcas fortes que estabeleçam condições de enfrentamento da concorrência, dos canais de venda pela sua comercialização e, o mais importante, o share de preferência dos seus consumidores-alvo
O trade marketing estabelece ainda, a necessidade de se adaptar produtos, logística e estratégias de marketing, de modo a conquistar o consumidor nos pontos-de-venda, com um modelo de parceria entre os fabricantes e seus canais de vendas.
Outro papel fundamental da gestão do Trade Marketing de uma marca/produto, é a capacitação da força de vendas no ponto-de-venda, preparando o varejo para que se faça uma venda mais qualificada, com conhecimento mais claro e aprofundado sobre o produto ou serviço Pecs Digital ®
PECS DIGITAL ® AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Copyright © PECS DIGITAL WOS. All rights reserved
O trade Marketing é uma parte importante na estratégia de marketing das organizações que planejam maximizar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos-de-venda. É, consequentemente, uma disciplina de marketing que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes, ou prestadores de serviços, e os canais de venda, pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.
O trade marketing analisa os hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Define quais canais de mídias serão utilizados, que produtos desenvolvidos e que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo.
Outros conceitos de Marketing
O processo contínuo de fragmentação dos canais de mídias, somado a uma maior especialização dos canais de venda, num contexto no qual o consumidor está cada vez mais difícil de ser conquistado, criou um cenário de competição acirrada ao qual as empresas lutam ferozmente por participação de mercado. Nesse cenário, continua sendo fundamental desenvolver marcas fortes que estabeleçam condições de enfrentamento da concorrência, dos canais de venda pela sua comercialização e, o mais importante, o share de preferência dos seus consumidores-alvo
O trade marketing estabelece ainda, a necessidade de se adaptar produtos, logística e estratégias de marketing, de modo a conquistar o consumidor nos pontos-de-venda, com um modelo de parceria entre os fabricantes e seus canais de vendas.
Outro papel fundamental da gestão do Trade Marketing de uma marca/produto, é a capacitação da força de vendas no ponto-de-venda, preparando o varejo para que se faça uma venda mais qualificada, com conhecimento mais claro e aprofundado sobre o produto ou serviço Pecs Digital ®
PECS DIGITAL ® AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Copyright © PECS DIGITAL WOS. All rights reserved
- Página Inicial
- Dicas de Sucesso
- Marketing
- Atitudes de Sucesso
- Dinheiro na Internet
- Técnicas de SEO
- Compra Segura
- Golpes na Internet
- Ceo Pecs Digital
- Fortuna na Internet
- Sistema Financeiro
- O que é Infoproduto
- Mídias Sociais
- Marketing Viral
- Web Marketing
- CRM
- Endo Marketing
- Microsoft SEO
- 1º lugar no Google
- E-mail Marketing
- PDCA
- Trade Marketing
- Coaching
- Sucesso e Felicidade
- Net Working
- Gtd
- Marketing Afiliados
- Eterno Amor
- E-marketplace
- Método F3M
- Canva
- ColetâneaEbooksblack
- Instagram Milionário
- Receba Novidades
Visitantes
Saiba como participar de promoções, ganhar cupom de desconto e ainda participar de um sorteio e concorrer a vários prêmios.
Assine nossa Newsletter e receba dicas e e ganhe na hora nossos Ebooks de sucesso.
Ebook 1
Como ganhar 1 mil por mês com Hotmart

Ebook 2
Como ganhar 10 mil por mês trabalhando com internet

Ebook 3
6 Idéias para começar ganhar dinheiro na Internet



Saiba como participar de promoções, ganhar cupom de desconto e ainda participar de um sorteio e concorrer a vários prêmios.
Assine nossa Newsletter e receba dicas e e ganhe na hora nossos Ebooks de sucesso.
Ebook 1
Como ganhar 1 mil por mês com Hotmart

Ebook 2
Como ganhar 10 mil por mês trabalhando com internet

Ebook 3
6 Idéias para começar ganhar dinheiro na Internet


